NOSSO BOM TESTEMUNHO


Introdução: – 2 Reis 4.9 – Eliseu, quando passava por uma cidade chamada Suném, era observado por uma mulher rica, a qual, o constrangeu a comer pão. Esta mulher disse a seu marido: Vejo que este que passa sempre por nós é santo homem de Deus.
Credibilidade, honestidade e verdade, devem ser as nossas credenciais para com nossos irmãos e principalmente para com as pessoas que ainda não seguem a Cristo. Segue alguns versículos para compartilharmos aqui.
Coloss. 3.9 – “…Não mintais uns aos outros; uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos”.
Rom. 12.17 – “Não torneis mal por mal; esforçai-vos por fazer o bem perante todos os homens”.
2 Cor. 8.21 – “Pois o que nos preocupa é procedermos honestamente, não só perante o Senhor, como também diante dos homens”.
Prov. 11.1,3 – “Balança enganosa é abominação para o Senhor, mas o peso justo é o seu prazer. A integridade dos retos os guia; mas aos pérfidos, (desleais) a sua mesma falsidade os destrói”.
Filip. 4.8 – “Finalmente irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isto o que ocupe o vosso pensamento”.
Após a leitura e compartilhamento cada membro deve dizer com suas próprias palavras o que aprendeu com este estudo.
Versículo para memorizar: Filipenses 4.8
Com as Bênçãos de Deus, – Pr. Rubens Duarte – Contagem, 31/07/18