LOUVOR E AÇÃO DE GRAÇAS


Introdução:  Como Você irá perceber através deste estudo, o nosso louvor  e ação de graças agradam a Deus. É importante dedicarmos tempo para isso. Precisamos sempre separar momentos de nossas vidas para dizer a Deus o quanto o amamos e o quanto somos agradecidos, pelo que Ele já fez, e pelo que está fazendo em nossas vidas.

Medite nestes versículos e comente com os irmãos aquele que mais falou ao seu coração.

Salmo 50.23 –“ O que me oferece sacrifício de ações de graça, esse me glorificará; e ao que prepara o seu caminho, dar-lhe-ei  que veja a salvação de Deus”.

Salmo 69. Vv, 30,31 e 34 – “Louvarei com cânticos o nome de Deus, exaltá-lo-ei com ações de graça. Será isso muito mais agradável ao Senhor, do que um boi ou um novilho com chifres e unhas. Louvem-no os céus e a terra, os mares e tudo quanto neles se move”.

Salmo 106.1 – “ Aleluia! Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom; porque a sua misericórdia dura para sempre”.

Salmo 107.8 – “Rendam graças ao Senhor, por sua bondade e por suas maravilhas para com os filhos dos homens”.

Filip. 4.6 “Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições, pela oração e pela súplica, COM AÇÕES DE GRAÇA”.

1 Tess. 5.16-18 “Regozijai-vos,sempre. Orai sem cessar.EM TUDO DAI GRAÇAS, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”.

O QUE ESTE TEMA ME FALA PESSOALMENTE?  COMO POSSO APLICAR ESTE ENSINO À MINHA VIDA?

MEMORIZE  1 TESS. 5.16-18

 

ATENÇÃO LÍDERES CÓ-LIDERES , ANFITRIÕES E TODOS OS MEMBROS QUE TEM DESEJO DE SERVIR A DEUS CADA DIA MELHOR:  SUA PRESENÇA NO TADELÃO É MUITO IMPORTANTE: CONTAMOS COM VOCÊ!! (Toda última terça-feira de cada mês, às 20h)

 

Pr. Rubens Duarte